Searching...

Entity

= Ultimate Parent

Obligor
Analyst
Location
ISIN
CUSIP

Fitch Brasil

Global Home > Fitch Brasil

Brazilian Banking Conference 2019

Dia 27 de Junho, 13h30
Hotel Unique
Av. Brig. Luís Antonio, 4.700, São Paulo
 

Entrevista Especial: Secretário do Tesouro Nacional, Sr Mansueto Almeida 

Keynote Speaker: 
Luiz Fernando Figueiredo
ex-Diretor do Banco Central; CEO da Mauá Capital


Painel sobre Bancos Brasileiros
Equipe analítica da Fitch Ratings


Painel sobre Disrupção Tecnológica no Mercado Bancário
Banco Inter – João Vitor Menin, CEO 
Next (Bradesco) – Jeferson Honorato, Diretor 
Associação Brasileira de Crédito Digital – Rafael Pereira, Presidente


Agenda completa no site do evento.
Evento gratuito; vagas limitadas.
 

Inscreva-se aqui

Securitização de Recebíveis de Cartão de Crédito e Agronegócio​

Fernanda Braga, Diretora Sênior da área de Relacionamento da Fitch no Brasil, entrevista Vanessa Roveri, Associate Director de Finanças Estruturadas, sobre novas classes de ativos no mercado de securitização no Brasil.​​

Fitch Atribui Rating 'AA-(bra)' à Proposta de 5ª Emissão de Debêntures da Unipar

Os recursos serão destinados ao alongamento do perfil de endividamento e ao reforço do capital de giro da companhia. Atualmente, a Fitch classifica a Unipar com Rating Nacional de Longo Prazo 'AA-(bra)' (AA menos (bra)), com Perspectiva Estável.

Fitch Eleva Ratings da CSN Para 'B'/'BBB-(bra)'; Perspectiva Revisada Para Positiva

A elevação é baseada na substancial redução do risco de refinanciamento de curto prazo e em um ambiente operacional significativamente melhor de seus negócios de mineração, o que aumentou sua flexibilidade financeira. O rating 'B' da CSN continua refletindo a necessidade de realocar sua crescente geração de fluxo de caixa livre ou os recursos de novas vendas de ativos para a redução de sua dívida bruta e tornar sua estrutura de capital mais sustentável ao longo dos ciclos de baixa das commodities.

Fitch Afirma Ratings do Brasil em 'BB-'; Perspectiva Estável

Os ratings do Brasil são limitados pelos aspectos estruturais fracos de suas finanças públicas e elevada carga da dívida pública, fracas perspectivas de crescimento, difícil ambiente político e problemas ligados à corrupção, que minam a elaboração de políticas efetivas e impedem o progresso das reformas. Os ratings se baseiam na diversidade econômica do Brasil e nas instituições civis bem estabelecidas, com renda per capita mais alta do que a mediana 'BB'.

Fitch Atribui Rating 'AA-(bra)' à Proposta de 8ª Emissão de Debêntures da Copel

Os ratings da Copel e de suas subsidiárias se apoiam na robusta geração de fluxo de caixa das operações (CFFO) e na satisfatória flexibilidade financeira do grupo, com expectativa de significativa redução de investimentos e incremento da geração de caixa proveniente da entrada em operação de importantes projetos de geração e transmissão de energia a partir de 2019.

Fitch Afirma Ratings 'BB+'/'AAA(bra)'da Klabin; Perspectiva Estável

Os ratings da Klabin refletem a liderança da empresa no setor brasileiro de embalagens, sua ampla base florestal, que lhe permite ter baixa estrutura de custo de produção, 

o acesso à fibra de baixo custo e o elevado nível de suas operações, verticalmente integradas, que aumenta a flexibilidade de sua produção no competitivo e fragmentado setor de embalagens.

Fitch Atribui Rating 'AA(bra)' à Proposta de 9ª Emissão de Debêntures da Sanepar

Os ratings da Sanepar se apoiam no baixo risco de negócios do setor de saneamento básico brasileiro. O perfil de crédito da Sanepar se beneficia, portanto, da maior resiliência e da previsibilidade da sua demanda e de seus resultados, testados em cenários econômicos diversos, em comparação com outros setores da economia.

Fitch Atribui Rating 'AA+(bra)' à Proposta de Emissão de Debêntures da BRF

Os ratings refletem o perfil de negócios do grupo, um dos maiores exportadores de carne de aves do mundo, de alimentos processados sólidos (71% do volume exportado), e o forte reconhecimento de sua marca no Brasil, onde possui vasta plataforma de distribuição. A companhia também é líder no mercado Halal, com uma fatia de mercado de mais de 41% nos países do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC).

Fitch Revisa Ratings de Oito Bancos Médios de Atacado

A Fitch Ratings revisou os ratings dos seguintes bancos médios de atacado: ABC Brasil, Alfa, Bocom BBM, Daycoval, Luso Brasileiro, Original, Pine e Sofisa.

Fitch Atribui Pela Primeira Vez Rating 'AA(bra)' à TOTVS; Perspectiva Estável

O rating reflete a liderança da empresa no competitivo setor de soluções de software de gerenciamento de empresas, que cresce rapidamente no Brasil, apoiado na ainda baixa penetração desse tipo de produto no mercado.

Fitch Atribui Pela Primeira Vez Rating 'AA+(bra)' à AES Tietê Energia; Perspectiva Estável

A Fitch Ratings atribuiu, pela primeira vez, o Rating Nacional de Longo Prazo 'AA+(bra)' (AA mais (bra)) à AES Tietê Energia S.A. (Tietê) e à sua proposta de nona emissão de debêntures quirografárias, no montante de BRL2,2 bilhões. A proposta de emissão será realizada em três séries, sendo o vencimento final da primeira série em 2027 e o da segunda e terceira séries, em 2029.

Fitch Atribui Rating 'BB-' à Proposta de Emissão da Petrobras

A Fitch Ratings atribuiu o rating 'BB-' (BB menos) à proposta de emissão de dívida sênior sem garantia da Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras). As notas serão emitidas pela Petrobras Global Finance B.V. (PGF) e garantidas incondicional e irrevogavelmente pela Petrobras.

Proposta de Reforma da Previdência É um Importante Passo, Mas Enfrenta Riscos

A Fitch vem afirmando, ao longo dos anos, que a reforma da previdência seria um componente cada vez mais importante para a melhora estrutural das finanças públicas do Brasil e para a evolução da consolidação fiscal.

Estados Brasileiros Ainda Estão em Crise Fiscal Dois Anos Após a Recessão

Dois anos após o fim da recessão econômica no Brasil, muitos estados brasileiros permanecem sob significativa pressão fiscal, segundo a Fitch Ratings. A falta de políticas para a implantação da reforma da previdência, a redução limitada das despesas e o crescimento macroeconômico fraco e desigual são questões que impedem a recuperação sustentada das contas públicas

Em Foco: Grau de Investimento da Vale Permanece Inalterado Sob Vários Cenários

Os ratings grau de investimento da Vale se apoiam em seus fortes demonstrativos financeiros, em sua adequada liquidez e em sua forte capacidade de geração de fluxo de caixa operacional, apesar dos volumes de produção mais baixos, segundo o relatório especial Em Foco: Análise de Cenário da Vale, cuja versão em português foi publicada hoje, no website da Fitch.

Contacts

Brasil

Rafael Guedes

Diretor-executivo

Fitch Ratings Brasil

55-11-4504-2600

Brasil

João Ribeiro

Acesso ao Conteúdo Premium

Fitch Solutions Latam

1-212-908-0800

Fitch Updates Terms of Use & Privacy Policy

We have updated our Terms of Use and Privacy Policies which cover all of Fitch Group's websites. Learn more.